Olá Visitante, seja Bem-Vindo.
ACESSE SUA CONTA:
E-mail:
Senha:
PESQUISAR
Tipo:
Categoria:
Sub Categoria:
Ano:
à
Valor:
à
Pesquisa Rápida:
Nº do anúncio:
NEWSLETTER
Receba novidades do Canal
Off road no seu e-mail.
Nome:
E-mail:
Cadastrar Remover

TERMOS DE USO

A navegação e consulta deste site está sujeita aos termos de uso abaixo transcritos e visa estabelecer a segurança dos dados aqui disponibilizados, bem como informar as responsabilidades que o internauta assume ao acessar o www.canaloffroad.com.br.


1. O presente site serve para pessoas físicas e pessoas jurídicas oferecerem veículos disponíveis em seus estabelecimentos, de forma similar aos classificados de veículos novos e usadosdenominando os mesmos como anunciante, não sendo o site meio hábil para concretizar e/ou vincular contratos de compra-venda e de financiamento. Esta oferta é denominada como anúncio. Entende-se por usuário e internauta a todas as pessoas que acessam os anúncios do CANALOFFROAD.


2. O site não é proprietário dos produtos oferecidos, não interferindo nas condições apresentadas, bem como não tem relação com a entrega dos produtos.


O CANALOFFROAD veicula anúncios advindos de diversos anunciantes e, portanto, não atua como prestador de serviços de consultoria ou ainda intermediário ou participante em nenhum negócio entre o internauta/usuário e o(s) anunciante(s). Assim, o CANALOFFROAD não é responsável por qualquer ação ou omissão do anunciante baseada nas informações, anúncios, fotos, vídeos ou outros materiais veiculados. Por isto, nos casos em que um ou mais anunciante iniciem qualquer tipo de reclamação ou ação legal contra um ou mais anunciantes e usuários, todos os envolvidos nas reclamações ou ações devem eximir de toda responsabilidade o CANALOFFROAD e seus funcionários, agentes, operários, representantes e procuradores.


O CANALOFFROAD também não se responsabiliza pelas obrigações tributárias que recaiam nas atividades entre usuários e anunciantes. Assim, ao adquirir algum bem, o consumidor deverá exigir nota fiscal do vendedor, a menos que este esteja legalmente dispensado de fornecê-la.


Recomenda-se que na Internet toda transação seja realizada com cautela e bom senso redobrados. O usuário deverá avaliar os riscos das negociações, levando em consideração que pode estar, eventualmente, lidando com menores de idade ou pessoas valendo-se de falsas identidades.


3. Diante dessa ferramenta os internautas podem, gratuitamente, procurar veículos e conhecer condições de financiamento para os bens apresentados no presente site.


4. O site não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo das informações e propostas apresentadas, excetuadas aquelas pertinentes ao próprio site, não fazendo qualquer gestão ou interferência do conteúdo apresentado.


5. O usuário denominado anunciantedeve apresentar informações cadastrais e dos bens de forma verdadeira e precisa, responsabilizando-se civil e criminalmente por sua veracidade e adequação, devendo atualizar os dados e informações sempre que houver alterações. As fotografias e vídeos incluídos devem corresponder especificamente ao produto oferecido.


6. O anunciante também será responsável pelas informações contidas nos vídeos inseridos no site. Tais vídeos não poderão conter a divulgação de produtos que não sejam dos segmentos mencionados nas guias de cadastro, bem como não poderão fazer menção à qualquer instituição financeira.


7. Caso não sejam observadas as normas contidas no item 6, o vendedor terá seus vídeos suspensos pelo prazo de 30 (trinta) dias. Em caso de reincidência, o anunciante não terá mais acesso a essa funcionalidade.


8. O anunciante, ao apresentar uma oferta, declara ter o direito de vender o produto oferecido, ou que está facultado para tanto pelo seu titular. Além disso, declara que dispõe do produto para entrega.


9. O site não se responsabiliza por compras realizadas pelo internauta nas lojas anunciantes, visto que ela não garante produtos, nem serviços, ficando, desta forma, isento de quaisquer reclamações ou ações judiciais movidas pelos internautas ou terceiros.


10. A qualidade e veracidade das informações, bem como a disponibilidade, o estado do veículo e sua documentação, são de responsabilidade doanunciante.


11. Não é responsabilidade do site a origem, qualidade e/ou quantidade dos veículos ou acessóriosanunciados, visto ser essa responsabilidade doanunciante oulojista.


12. É responsabilidade do internauta verificar a veracidade das informações prestadas pelo anunciante, bem como tomar todas as cautelas necessárias visando se proteger de perdas, bem como quaisquer tipo de fraudes.


13. O site possibilita o acesso ao site do anunciante, não sendo responsável pelo conteúdo, nem pelo funcionamento de referido site.


14. O site não se responsabiliza pelas opiniões e reclamações apresentadas por internauta, e/ou anuncianteacerca das lojas e produtos expostos.


15. O site não se responsabiliza pela veracidade das informações inseridas pelo anunciante. Em nenhum caso o CANALOFFROAD será responsabilizado por qualquer dano direto, indireto, incidental, especial ou como conseqüência de quaisquer fatos resultantes do uso do portal ou da inabilidade de uso deste, ou ainda por quaisquer informações, produtos ou serviços obtidos através dele ou em decorrência do seu uso.


16. Qualquer denúncia apresentada ao site pelos internautas e/ou anunciantesreferente a informações ou oferta de veículos será averiguada, podendo, após analise, ocorrer o descredenciamento do anunciante denunciado.


17. Objetivando a funcionalidade do site, poderá ser procedida alterações em sua estrutura, bem como a inclusão e exclusão de anunciantes.


18. Os internautas e os anunciantesse comprometem a respeitar os direitos protegidos pela legislação pertinente aos direitos autorais e de propriedade intelectual, sob pena de responderem por todas as perdas e danos que causarem ao site ou terceiros.


19. É vedado ao internauta modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, realizar, reproduzir, publicar, disponibilizar, licenciar ou criar obras derivadas a partir das informações coletadas no site, bem como transferir ou vender tais informações, software, produtos ou serviços, sob pena de violação do presente termo e infração legal.


20. É vedado aos internautas e anunciantes:


a. efetuar cópias do site;

b. utilizar qualquer dispositivo, software, técnica de engenharia reversa no desenvolvimento ou criação de outros trabalhos a fim de se analisar sua constituição, interferir no conteúdo do site ou de seu banco de dados;

c. divulgar o conteúdo do site ou arquivos sem autorização.


21. Considerando que as ferramentas tecnológicas podem apresentar erros, estes serão corrigidos da maneira mais rápida possível, não sendo o site responsável por eventuais perdas e danos decorrentes da indisponibilidade ou erro de funcionamento do site.


22. O internauta e o anuncianteestão cientes de que leram e estão de acordo com os termos e condições deste instrumento.


23. Caso seja movida ação em face do site em decorrência de fatos, atos ou omissões imputáveis aos anunciantes, este será chamado ao processo devendo arcar com todos os ônus e responsabilidades decorrentes.


Dúvidas ou sugestões contatar vendas@canaloffroad.com.br

PUBLICIDADE
Melhor visualizado em 1024 x 768 © Copyright 2011.